fbpx

5 motivos para ler BloodLycan

Por Lavynia do
@lerosas2

São dois livros para te fazer chorar.

Mostra laços familiares.

Nos diverte.

É fofo e romântico.

De escrita simples e ótima escolha para te tirar da ressaca literária.

5🌟

Avaliação
Bloodlycan: A Saga Dos Irmãos Mool

Primeiras Impressões

Por Lavynia do
@lerosas2

“Bloodlycan: A Saga Dos Irmãos Mool 5.0 🌟🌟🌟🌟🌟
Autora: @book.bloodlycan
@amandascopel.arts

Bloodlycan conta a história de uma família de lobisomens de raça pura que vivem em uma cidade pacata.

Por serem seres diferentes, a família Mool optaram por morar em uma casa nos arredores do bosque que ronda o restante da cidade.
Querendo que seus filhos tenham uma vida normal, Charles e sua esposa os colocam em uma escola, onde Alec o mais novo dos irmão cria laços de amizades e John se mantém mais afastado por não gostar dessa raça que os ameaça de extinção a tempos.

A Paz reinava para os Mools e para os moradores daquela cidade, mas novas pessoas chegam e atrapalham o sono da família.
Acontecimentos trágicos começam acontecer e o que eles podiam fazer era fugir para o mais longe possível do mal que estava por vir.

O livro é encantador e fofo, simples e mágico.
Por ter uma leitura leve, é uma ótima escolha para sair da ressaca literária.”

Por Jaque do
@coice_literario

“🐾 Bloodlycan – A Saga Dos Irmãos Mool – parte 1 || @book.bloodlycan || 107 páginas 🐾

🐾 Jonh e Allec moram com seus pais em Lakehaven – Alasca. Eles pertencem a linhagem da licantropia, descendentes de lobos, e apesar de poder manter forma humana, eles preferem se manter afastados e se sentem mais confortáveis em forma lupina

🐾 A muitos anos os licans são caçados e mortos por caçadores chamados de Evis. Apesar dessa hostilidade Charles, pai dos irmãos, sempre ensinou que não se deve machucar ou matar os humanos

🐾 Até que um dia caçadores aparecem na casa dos Mool. Sem pensar duas vezes os pais de Jonh e Allec travaram uma luta voraz para salvar a vida dos filhos

🐾 Antes mesmo de conseguir fugir eles viram seu pai morrer com uma bala de prata diretamente no coração. A partir daquele momento o destino deles estava traçado. Teriam que seguir sozinhos. Enfrentar os diversos perigos que lobos enfrentam para seguirem vivos em um mundo hostil que assasina tudo aquilo que não pode controlar

》🐾 Não tenho nem palavras pra dizer como amei toda essa aventura. Uma mistura de horror, diversão e romance. A autora traz a história numa pegada jovem, os protagonistas são cativantes e as cenas eletrizantes

🐾 A autora @amandascopel.arts também é ilustradora e colocou desenhos lindíssimos pelos capítulos. Esse é seu primeiro livro que primeiramente foi criado para ser uma HQ. Isso ajudou para criar uma história na medida certa: Objetiva e envolvente. E mesmo com um tema já conhecido ela consegue ser surpreendente e inovar

🐾entre no site 》 https://bloodlycan.com《 e conheça mais sobre a saga que está disponível em várias plataformas digitais. São livros pequenos que você consegue ler em poucas horas.”

Premiações

Participações em Concursos na Plataforma Wattpad

1º Lugar

em Sobrenatural
Concurso Palavras & Pétalas
2º edição

1º Lugar

em Fantasia
Concurso Amarelo de Alegria
1º edição

1º Lugar

em Lobisomem
Concurso Escritores do Amanhã
1º edição

1º Lugar

em Lobisomem
Concurso Flores de Ouro
3º edição

Resenhas

Por Felipe Araujo do
@felipearaujo_books

Por Geovane do
@geovanedossg

“Hoje é dia de resenha em parceria com a autora @amandascopel.arts ( @book.bloodlycan ) .
———————————————————————
Livro : Bloodlycan – A Saga Dos Irmãos Mool (Parte 1)
Autora : Amanda Scopel
———————————————————————
🐺Na obra acompanhamos a família Mool , formada pelos pais , Barbara e Charles , e seus dois filhos , Allec e John .

Apesar de levarem uma vida aparentemente tranquila eles guardam um segredo: são Licantropos( lobisomens ) e vivem com o medo constante de serem vítimas de caçadores, conhecidos como Evis . ———————————————————————
Por mais que os Mool’s respeitem as regras para conviverem em harmonia com os humanos , sempre há um grupo que não aceita as diferenças e quer humilhar e machucá-los😢 . Já nas primeiras páginas isso fica bem explícito e é de cortar o coração 😢😢😢 .
———————————————————————
🐺Allec e John🐺 , irmãos, personalidades distintas e que compartilham um futuro e caminho em comum . A jornada dos irmãos Mool não é só uma jornada pela sobrevivência, também é pela autodescoberta . ———————————————————————
🐺Já vou começar a ler a segunda parte desta saga emocionante e sem igual que toca nossos corações .
———————————————————————
Não posso deixar de elogiar o capricho e escrita da autora, além da diagramação da obra e de suas ilustrações perfeitas que nos aproxima ainda mais deste universo criado pela mesma .
———————————————————————
Nota : 10 / 10 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖”

Por Vanubia Maria da Silva do
@vanubiamariada

“Mais uma leitura finalizada, e agora vamos de resenha.
RESENHA
LIVRO : BLOODLYCAN: A SAGA DOS IRMÃOS MOOL – PARTE 1
AUTORA : AMANDA SCOPEL

Iremos acompanhar neste livro a história de John e Allec, dois irmãos pertencentes à uma antiga e temida linhagem os Lycan. Com a tragédia que se abateu sobre sua família, os irmãos Mool foram desde muito cedo, obrigados a viverem fugindo, pelo simples fato de não serem compreendidos por aqueles que os temem. Tendo como a regra mais absoluto de sua raça, os Lycans jamais interferem ou atacam os humanos, porém, o que se faz quando o que está em jogo é a luta pela própria sobrevivência ?
Estou sem palavras para o que li nesta eletrizante história. Repleta de adrenalina, personagens marcantes e de personalidade forte, principalmente o John, confesso que ele me amedrontou em muitas partes da história. Com um gênio forte e um pouco explosivo, ele está sempre mantendo a promessa que fizera à sua mãe, sempre proteger Allec, o seu irmão mais novo, mesmo que isso as vezes provoque desavenças aos dois. A @amandascopel.arts tem uma escrita que flui com facilidade e que consegue nos prender até a última página do livro.”

Por Vanubia Maria da Silva do
@vanubiamariada

“Após os acontecimentos no final do primeiro livro, os irmãos John e Allec Mool são obrigados a deixarem o lugar onde estavam vivendo. Contudo, o acréscimo de novos integrantes na alcatéia, acaba por atrair a atenção de inimigos poderosíssimos, colocando a vida de todos em um grande perigo. O que acaba desencadeando inúmeras surpresas e fortes emoções nesta sexy e sombria continuação do irmãos Mool.

Apesar de ser mais curtinho, o livro traz elementos que prendem nossa atenção do início ao fim. Alguns acontecimentos aqui transcorridos me entristeceram sobremaneira, em contrapartida, outros me deixaram de queixo caído. E além de contar com belíssimas ilustrações, a autora @amandascopel.arts ainda nos agracia com um capítulo bônus onde iremos acompanhar, como Charles e Bárbara Mool, pais dos irmãos John e Allec se conheceram. Quero parabenizar a autora por criar essa instigante história e por me permitir me aventurar nesse mundo que tanto amo “O Sobrenatural”.”

Por Carla do
@bunkerdaaya

“📖 “Bloodlycan: A Saga dos Irmãos Mool”
5/5⭐Autora: @amandascopel.arts

Adoro quando sou surpreendida! E foi o que aconteceu nessa Saga dos Irmãos Mool. A história nos traz lições de vida, coragem pra enfrentar os desafios e superar os medos que impedem o crescimento em qualquer aspecto da vida.
⠀⠀⠀⠀⠀
Uma história inspiradora de evolução, superação e mudança. A escrita da autora é maravilhosa! A leitura flui muito bem.
Fico muito feliz pela oportunidade de conhecer uma obra tão incrível.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
SINOPSE: a crueldade humana marcou com sangue a vida de John e seu irmão mais novo, Alex ponto com uma linhagem antiga e temida correndo em suas veias, foram desde muito cedo, sentenciados a fugir.
Não por terem feito algo mais por simplesmente serem fortes demais para compreensão de qualquer ser vivo sempre foi uma regra para os licantropos não interferirem ou atacarem o mundo humano, mas o que é certo a se fazer quando o contrário começa a ocorrer de maneira bruta e sem piedade?
A humanidade teme o que não consegue compreender e aniquila tudo aquilo que não obtêm controle. Sozinhos e perdidos, os irmãos se encontraram obrigados a seguir os caminhos necessários para a sua sobrevivência independentemente de quais sejam eles.”

Por Amanda
@mandsekai

“📖 BloodLycan – A saga dos irmãos Mool – Parte 1
Autora: @amandascopel.arts
@book.bloodlycan
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🗞️ Hoje eu trago aqui um post diferente dos de costume, com a indicação de um livro, que além de ser incrível, é nacional.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em BloodLycan temos a história de uma família que possui um tipo sanguíneo diferente, tendo a linhagem da licantropia, apesar de possuírem a forma humana, eles são capazes de se transformarem em lobos a qualquer momento, além de ter a capacidade de cura mais rápida do que o normal. Os irmãos Allec e Jhon Mool, após um terrível acontecimento, passam a ter que se virarem e sobreviverem sozinhos, vivenciando dia após dia o medo do que os seres humanos são capazes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma coisa que sempre me chama a atenção em livros e me faz gostar bastante, principalmente quando se é bem executado, é não poder supor o que vai acontecer no próximo capítulo, sempre gostei de histórias que tem o poder de deixar quem está lendo boquiaberto e aqui temos bastante isso, cada capítulo traz uma surpresa e é difícil de identificar qual será o próximo passo no destino dos irmãos. A trama se envolve muito bem em terror, mistério, romance e suspense, trazendo todos esses sentimentos na medida certa, é bem interessante ver o crescimento de Allec e Jhon e o que cada um vai se tornando ao longo do tempo. A história é muito interessante e é tão boa que a leitura flui bem rápido, no meu caso, li tudo em uma tarde 😂.
Outra coisa que eu gostei muito, são as artes contidas em alguns capítulos, que é simplesmente linda e são feitas pela própria autora.
O livro traz bastante formas de superação e evoluções, recomendo muito a leitura e mal posso esperar pra ler a segunda parte.”

Por Patrícia Germano do
@livrosegatos

“BloodLycan || @amandascopel.arts || 5 🌟
Hey humanos, cês já ouviram falar desses moleques cachorros aí? 😂😂😂

John e Allec são dois irmãos fora do comum, eles fazem parte de uma antiga e seleta linhagem de Licantropos. Apesar disso eles sempre tiveram uma vida parcialmente normal, seus pais batalharem muito para parecerem tão normais quanto os outros, escondendo de todos sua real origem.

Charles e Bárbara, seus pais, sempre os educaram da melhor forma possível, ensinando e guiando os filhos nessa vida dupla tão complicada. Uma das regras mais sérias é a de que não se pode ferir, matar ou muito menos, comer a carne dos humanos. Uma vez ingerida, a pessoa não voltaria mais ao normal.

Apesar de viverem tranquilos em sua casinha afastada, a família sofre o ataque de um grupo de caçadores, que infelizmente acaba com uma grande tragédia.

Os Irmãos Mool, agora sozinhos e por conta própria, precisam fugir para apagar o rastro de quem os caça.

O que falar desse livro? É um misto de sentimentos muito grande! Acho necessário falar que nesta obra ninguém é 100% bom, algo que me encanta imensamente. Os personagens são todos muito carismático e reais, é fácil se apegar nesses dois meninos e em outros personagens que aparecem durante a narrativa.

A escrita da autora é fluída, muito gostosa de ler, fazendo com que seja impossível largar o livro antes de concluir, e mais difícil ainda não ler a continuação, coisa que me forcei a fazer porque não estou pronta para dizer adeus a essa família!

Outra coisa que preciso mencionar é a perfeição das artes que a Amanda faz, são realmente perfeitas e muito imersivas, é mais fácil se situar na história com elas, é mais gostosa a experiência.

Inclusive já falei com ela sobre ela fazer a capa do meu livro, o dia que eu escrever algum, hahaha. Não aceitarei capas que não sejam feitas por ela!

E é claro que não podia faltar a menção a essa linda felina gorda, a Gwen ❤”

Por Jeniffer Cristina do
@no_mundodoslivros

“Olá pessoas, tudo bem com vocês?♥️
Trouxe resenha do livro da autora parceira aqui do IG!

Título: BloodLycan – A saga dos irmãos Mool @book.bloodlycan
Autora: @amandascopel.arts

O livro conta a história de John e Allec, dois irmãos Lycan, que transformam-se em lobos.
Os membros da família Mool são alguns dos últimos dessa linhagem e correm um grande perigo por conta dos Evis, caçadores que buscam acabar com a espécie.

Conhecemos Acira, uma amiga de infância de John que retorna depois de vários anos e junta-se à eles.
Juntos, eles precisam fazer o possível para se proteger e salvar suas vidas.

A leitura é super rápida, e com uma linguagem tranquila. Adorei os personagens, principalmente Allec♥️
Esse é o livro número 1, logo leio o segundo e trago também pra vocês!
Se você gosta desse tipo de leitura, entre em contato com a autora e saiba como adquirir o seu!
É isto, beijúsculos 🍎”

Por AryChan do
@pedacinhodoceulivros

“Bloodlycan: A Saga Dos Irmãos Mool
@amandascopel.arts || @book.bloodlycan || 5/5 🌟+💖

Oi pessoas, vim trazer para vocês a resenha dupla desses dois livros pra lá de incríveis da nossa autora parceira.

Somos apresentados no primeiro livro, a família Mool, uma família que pertence a uma antiga linhagem de lincantropes. Eles são uma família simples e unida, que convivem com humanos, e por esta razão precisam guardar segredo sobre sua linhagem.

Em contropartida, temos os Evis, humanos gananciosos que sabem do segredo e que caçam as pessoas com estes genes. E apesar de existir tamanha hostilidade por parte desse grupo, o pai dos meninos sempre os ensinou a respeitar os humanos e nunca machuca-lós.

Porém, uma noite irá mudar tudo. Presenciar a morte das pessoas que eles mais amam, irá fazer com que os irmãos John e Alec precisem se virar sozinhos, enfrentando os perigos de um mundo que teme tudo aquilo que é diferente.

Já no segundo livro, que não vou entrar em detalhes para não revelar spoilers do primeiro, temos a conclusão desse embate. Assim como a introdução de duas personagens maravilhosas. Nessa continuação vemos mais sobre os instintos dos lobos, romance, mais perdas (sofri muito, ainda não superei viu dona Amanda!!!) e muita ação. Além de um extra ao final do livro aqueceu meu coração.

Nota: Sou apaixonada por lobos, então já comecei a leitura com um brilho nos olhos. Não sei nem como dizer aqui o quanto adorei os dois livros, em especial o segundo. O companheirismo dos irmãos me encantou de um jeito sem igual. A autora soube desenvolver com verdadeira maestria todos os acontecimentos e me fez amar nossos lobinhos. Sem contar as cenas de ação que me tiraram o fôlego e situações que me deixaram em lágrimas. Outra coisa que amei demais foi as ilustrações dos personagens (feitas pela própria autora) que ela colocou em certas parte dos livros. Entraram na minha lista de favoritos e recomendo, não só para quem ama lobos, mas também quem procura uma leitura rápida e envolvente. Levarei para sempre a historia deles comigo, assim como a autora, que é uma fofa! (Sério, as vezes sinto vontade de sequestrar e esconder ela num potinho😍)

#AryChan💙”

Por Adeliane do
@adeliane_cristini

“SEGURA QUE TEM RESENHA UAI – BLOODLYCAN, A SAGA DOS IRMÃOS MOOL, PARTE 1 E PARTE 2 DE AMANDA SCOPEL
PARTE 1 – ANO 2018 – 110 PÁGINAS
NOTA: 5,0
PARTE 2 – ANO 2018 – 88 PÁGINAS
NOTA: 5,0

Quem gosta de mitologia, de lobos, ou quem ama a série “TEEN WOLF”, também vai amar essa duologia.

Nos dois livros vamos acompanhar a evolução dos irmãos Mool, desde crianças com a perda dos pais, como eles superaram isso, com a transformação de cada um, com o aprender a serem lycan, ate a vida adulta e com filhos…

Realmente amei os livros e sempre imaginei ele como se fossem em quadrinhos, cheio de desenhos e dialogos. Eles realmente iram prender voce do começo ao fim. E por enquanto é uma duologia mais ainda nao sabemos se irá surgir uma terceira parte…. 😉🤞

CURIOSIDADES SOBRE O AUTOR: “Nasceu em Salto, no interios de São Paulo em outubro de 1990. Se formou como tecnóloga no curso Sistemas para Internet (Web design)…”.”

Por Kelly Midori do
@kemiroxtvliterario

“Bloodlycan A saga dos irmão Mool Parte 1 é um livro de diversos gêneros: drama, ficção, suspense, mistério, romance, terror e fantasia. Foi escrito pela autora Amanda Scopel de forma independente sendo que as ilustrações também foram feitas por ela e é um livro da literatura nacional. Recebi da escritora em parceria junto com a parte 2, marcadores e negócio de ficar copo. A escritora em ambos livros desenhou do lado da dedicatória que ficou incrível.

PARTE 1

O livro é sobre uma família que se transforma em lobisomem e algo acontece com os pais, contém dois irmãos personagens principais o John e o irmão mais novo o Allec e durante a história percebemos que os lobos não podem comer carne humana, existem caçadores, eles buscam sobreviver e viver como deve. Querem saber mais sobre esses lobos? Leiam eu indico.

PARTE 2

O livro é sobre a continuação sobre os irmão que podem se transformar em lobos: o John e o Allec. Mas nessa continuação tem romance e a linhagem aumenta sendo que algum personagem a mais é mordido por lobo (só não vou falar qual). Leia e descubra a continuação da primeira parte e eu super indico.

Minha análise pelo que eu observei lendo gostei muito da história, a escritora foi muito simpática quando mantive contato com ela, eu amei as ilustrações e os desenhos do lado da dedicatória, a história é ótima. Achei muito interessante a história dos irmãos Mool e se você gosta de histórias com lobo super recomendo mas esse livro é para maiores de 18 anos, mas acho que você deve ter mais de 18 anos. Leia o livro e entre no universo dos Irmãos Mool você também.”

Por Carolina Silva do
@_meumundonaminhaestante

“RESENHA : LIVRO – BLOODYLYCAN – A SAGA DOS IRMÃOS MOOL – PARTE 1

Bloodlycan e daquele livro que te prende do inicio ao fim, com muitas emoções e aventuras no decorrer da história. A cada pagina lida você consegue captar cada cena que se passa a história.

Conta a história de John e Allec, eles fazem parte de uma linhagem real de lobo 🐺 desde de cedo eles aprenderam a conviver com humanos e guarda esse segredo pra segurança deles, mais depois de uma perda eles se veem sozinhos lutando pra sobreviver, pois caçadores espalhados pelo mundo fazem de tudo para eliminá-los.

A linhagem licantropo tem um pacto sagrado, onde a raça nunca deve atacar um humano, mais com tantas dificuldades que eles terão que enfrenta, não serão capazes de honrar essa tradição.
___________________________________________

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE A LEITURA

Amei esse livro, a autora soube fazer uma história cativante, com muitas emoções e aventuras.

E um livro bem curtinho, com uma narrativa bem gostosa, que te prende a cada página lida.
Um livro nacional que merece o reconhecimento.

Super indico essa leitura 📖

Temos a parte 2 desse livro e em breve vou trazer sobre a obra aqui pra vocês fiquem ligadinhos.

Minha avaliação pra esse livro 📖 é ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5 estrelinhas.”

Por Lavynia do
@lerosas2

“Bloodlycan: A Saga Dos Irmãos Mool 5.0 🌟🌟🌟🌟🌟
Autora: @book.bloodlycan
@amandascopel.arts

Bloodlycan conta a história de 2 lobinhos que ao perderem os pais entram em uma aventura divertida e perigosa.
John e Alec dão de cara com o perigo diversas vezes durante a história, mas também encontram alguém para amar.

Não tem como falar desse livro sem dar spoiler e para não ficar repetitivo, peço que olhem o post de primeiras impressões.

Bloodlycan é um livro mágico, que te prende, um livro que mexe com seu coração e faz com que derrame algumas lágrimas durante a leitura.

Os dois irmãos enfrentaram muitas coisas ruins, mas isso serviu como fortalecimento e me deixou feliz.

A escrita é leve e esse é um bom livro pra quem quer sair da ressaca literária, é um livro fofo e emocionante.”

Sinopse e Resenha por Bruna do
@diversidadeliteraria

“📚 Bloodlycan Vol.1
📝Amanda Scopel
Edição: 2018
Seguimento: ficção e contos brasileiros
Nota 🌟🌟🌟🌟🌟

SINOPSE

Os irmaos Mool que são jonh e Alec, tinham uma vida tranquila com seus pais em Lakehaven -Alaska, em uma casa na reserva em contato com a natureza, o que há de diferente nessa família? Corre sangue lycan em suas veias, ou seja, eles são de uma antiga linhagem de lobisomens de sangue puro. Bem próximo a esses vivem também os Evis que são humanos que tem o conhecimento da exitencia dos lobisomens e os caçam, sejam eles de sangue puro ou apenas transformados. Em uma certa noite há um embate entre os evis e os pais de John e Alec no qual mudam suas vidas para sempre!

RESENHA ⠀⠀⠀⠀

O livro possui uma boa diagramação, e folhas amareladas o que deixa a leitura mais confortável, em relação a estrutura da história eu sou um pouco suspeita em falar sobre, já que lobos é uma das minhas temáticas preferidas, porém isso me deixou ainda mais crítica em relação a leitura dessa obra. Posso dizer que a mesma me surpreendeu, pois eu imaginava um clichê com romance e lobos, porém o que fui descobrindo no decorrer da história foi muito mais além de um clichê ou do que eu podia imaginar, a autora abordou vários temas como: violência, mortes, vingança, traição, e sim, romance! Porém aqui nessa história não temos o lobisomens sendo apresentados de forma romantizada, vemos eles sendo exposto como o real que é, e com seus extintos de caça e força. A autora tem uma boa escrita com coesão e coerência nos parágrafos não deixando pontas soltas ou sem explicação na história, o que torna a leitura fluida, leve e rápida.

Esse livro possui vários pontos positivos, nos quais posso listar a: boa diagramação, a escrita coesa e coerente da escritora que faz a leitura fluir de forma clara e confortável, e a temática apresentada que como eu já citei é uma das minhas preferidas!
A escritora @amandascopel.arts também é ilustradora onde presenteia o leitor com alguns desenhos espalhados pelo livro de sua própria autoria.”

Resenha por Bruna do
@diversidadeliteraria

“Titulo: Bloodlycan – Parte II
@book.bloodlycan
Autora: @amandascopel.arts
Edição: 2018
Genero: ficção
Nota: 4,5 ⭐

Olá leitores maravilhosos!

Venho trazendo a resenha dessa saga de lobisomens que é de tirar o fôlego! Este é o segundo volume da atual duologia dos Irmãos Mool.

Neste segundo volume temos um detalhamento maior sobre o segundo irmão, o Allec Mool; e sua dolorosa transformação, suas escolhas, o seu encontro com a Jennifer, entre outros acontecimentos, continuamos a ter a presenca do irmao mais velho o John Mool e sua até então parceira Acira.

Nesta continuação temos o prosseguimento ao que já vinha sendo trabalhado no primeiro livro, como as transformações e vivências entre a área urbana da cidade e a floresta, como também o desenvolvimento e expansão da matilha.

Finalizei a duologia com desejo de quero mais, principalmente depois do que ocorreu com a Acira!
Durante a trama os personagens foram bem desenvolvidos, tanto ao ponto de nos apegarmos as particularidades de cada um! A autora tem uma escrita fluida, sem muito detalhamento ao ponto de deixar a leitura enfadonha, ela faz boas conexões com os acontecimentos, com coesão e coerência com os detalhes na dosagem certa.

Estarei torcendo ansiosa pela continuação dessa trama tão bem construída, com a temática que tanto gosto; lobos!
Obrigada @amandascopelarts por nós proporcionar essa obra incrível!”

Por Agatha do
@vocedisselivro

“RESENHA LITERÁRIA 📚😍 Livro: BLOODLYCAN- A saga dos irmãos Mool – Parte 1
Autora: @amandascopel.arts – ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

E No post de hoje trago para vocês esse livro que alem de incrível e nacional. ⭐⭐⭐⭐⭐⭐

-No inicio do livro conhecemos a família Mool composta por:Charles Barbara, John,e Allec, uma família de lobisomem da especie licantropos,que sera abalada pela chegada de um grande perigo por conta de caçadores os Evis.
Que são um grupo de humanos que conhecem todas as fraquezas dos lycans,e que procura acabar com toda a especie.
Em uma Noite os lycans são atacados,e são levados John e Allec,onde se passa 8 anos,e o garotinho não são mais filhote de lobisomem.A historia também tem muita paixão e complicações onde Allec tem que fazer varias escolhas. 📚📚📚📚📚📚📚

– Então galerinha eu fiquei totalmente surpresa logo na primeira parte, eu não imaginava que a historia traria tantas lições de vida,eu super amei esse livro porque trás muito suspense e a ilustração e maravilhosa,que faz o leitor viajar na historia,fazendo assim o livro mais interessante,e adorei os personagens também.
A leitura foi bem devagar porque não queria acabar o livro rsrsrs”

Por Agatha do
@vocedisselivro

“Então galerinha Resenha da Parte 2 😍

Livro:BLOODLYCAN-A saga dos irmãos Mool – Parte 2
Autora: @amandascopel.arts
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
– Nesse livro parte 2 a historia do irmão Allec Mool e bem detalhada,e sua transformação que por sinal foi bastante dolorosa,e seu encontro com a Jennifer assim tendo vários acontecimentos,tendo romance,perdas,mostrando mais os instintos dos lobos.
📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

– Não sei nem o que dizer sobre esses livros, mas eu adorei,me encantou de uma tal maneira.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

– A autora soube desenvolver todos os acontecimento já esta na minha lista de favoritos super recomendo.📚😍😍”

Por Amor Por Resenhas do
@amorporesenhas

“Autora: @amandascopel.arts
Editora: Independente
Nota: 4,8 ⭐️ .

Opinião inicial: Recebi esse livro da autora, e agradeço muito pelo carinho e pela parceria. Adoro o gênero, e a sinopse me deixou muito curiosa sobre o rumo que a história seguiria.
.

Sinopse: A crueldade humana marcou com sangue a vida de John e seu irmão mais novo, Allec. Com uma linhagem antiga e temida correndo em suas veias, foram desde muito cedo, sentenciados a fugir. Não por terem feito algo, mas por simplesmente serem fortes demais para a compreensão de qualquer ser vivo. Sempre foi uma regra para os Licantropos não interferirem ou atacarem o mundo humano, mas o que é o certo a se fazer quando o contrário começa a ocorrer de maneira bruta e sem piedade? A humanidade teme o que não consegue compreender e aniquila tudo aquilo que não obtêm controle. Sozinhos e perdidos, os irmãos se encontraram obrigados a seguir os caminhos necessários para sua sobrevivência. Independentemente de quais sejam eles.

Opinião final: Fui totalmente pega de surpresa logo no primeiro livro, eu não imaginava que a história traria tantas lições de vida, e ensinamentos a cada página. Os dois livros são bem curtos, então acabei emendando e lendo os dois em um só dia, e quando terminei me arrependi de ter lido tão rápido mas a leitura flui que você nem percebe. É uma história com vários acontecimentos, então em nenhum momento perde o fôlego. Recomendo para todos que procuram um livro com uma história de superação, evolução e que prende o leitor à cada página.

Quem aí ficou curioso pra ler? E quem já leu, o que achou? Me conta! ❤️”

Por Cléo do
@livroscomacleo

“《Resenha》
Livro: Bloodlycan – A saga dos irmãos Mool
Autora: Amanda Scopel 📖 Parte 1 📖

No início do livro, conheceremos a família Mool: Charles, Bárbara, Jhon e Allec, uma família de lobisomens que são descendentes da linhagem dos Licantropia. Conheceremos um pouco sobre a rotina dessa família, que será abalada pela chegada de caçadores.
Os Evies como são conhecidos, são um grupo de humanos que conhecem todas as fraquezas dos Lycans, possuem arsenal de armas e balas, capaz de matar uma alcatéia inteira.  Em uma noite, os Lycans são atacados, levando os filhotes Jhon e Allec a ficarem órfãos.
Ao longo da história, 8 anos se passam, os garotinhos já não são mais filhotes de lobisomens.
A vida deles ia bem até que, a verdadeira natureza de Jhon começa a dar sinais e desperta a vontade de se alimentar de carne humana.
A história também conta sobre a primeira paixão de Allec, que passará por algumas complicações e situações e terão que fazer escolhas pelo amor que sente um pelo outro.
Eu amei demais esse livro, tem uma questão maravilhosa que são as ilustrações fazendo o livro ficar mais interessante, nos dando uma idéia de como são os personagens e a diagramação tambem é linda.
O livro contém muito suspense, morte e cenas de sexo, sendo indicado para maiores 🚫18 anos,
ficando assim um gostinho de quero mais para a segunda parte do livro.

Parabéns Amanda Scopel
amei e recomendadíssimo ❤🤗 🚫”

Por Stéfani do
@dicasliterarias

“📚 A história dos irmãos é dividida em duas partes, parte 1 e parte 2. Então, na primeira parte conhecemos os irmãos John e Allec Mool, que vivem em Lakehaven, Alasca, com seus pais, Barbara e Charles. De fora eles aparentam ser uma família normal como qualquer outra, mas ninguém sabe que possuem um segredo, e esse segredo é o sangue lyncan que corre em suas veias, ou seja, uma família de lobisomens! Seus pais fazem de tudo para que ninguém saíba dessa anomalia, pois se soubessem eles seriam mortos por caçadores que possuem um claro objetivo: exterminar sua espécie. Só que segredos sempre são descobertos, então caçadores acabam descobrindo que a família possui sangue lycan e eles passam a ser caçados, e ao decorrer disso acontece uma coisa triste (a qual eu não vou falar aqui, mas vocês irão deduzir) com a família deles. Então, John como irmão mais velho assume a responsabilidade de cuidar e proteger seu irmão mais novo. Daí em diante sucede vários acontecimentos, os irmãos conhecem e reecontram pessoas legais, quais os ajudam ao longo do caminho.
John é um irmão maravilhoso para Allec, protetor, e depois do que acontece ele sempre está lá para seu irmão. Allec a mesma coisa, John é o mais velho, mas Allec não fica atrás e juntos os dois são uma dupla e tanto! Também tem Jennifer e Acira, duas personagens que aparecem no decorrer da história e eu gostei muito. O que eu também achei muito legal, foi que a autora colcou várias ilustrações dos personagens e o que estava acontecendo na história. Eu achei os desenhos tão bonitos e bem feitos! Enfim, gente, é isto: Leiam Bloodlycan! Muitas aventuras, mistério e romance. ~Stéfani.”

Por Jéssica Hernandes do
@resenhandodark

“BloodLycan Parte 1 e 2
Autor: Amanda Scopel
Nota: 4,5🌟

A crueldade humana marcou com sangue a vida de John e seu irmão mais novo, Allec. Com uma linhagem antiga e temida correndo em suas veias, foram desde muito cedo, sentenciados a fugir. Não por terem feito algo, mas por simplesmente serem fortes demais para a compreensão de qualquer ser vivo. Sempre foi uma regra para os Licantropos não interferirem ou atacarem o mundo humano, mas o que é o certo a se fazer quando o contrário começa a ocorrer de maneira bruta e sem piedade? A humanidade teme o que não consegue compreender e aniquila tudo aquilo que não obtêm controle. Sozinhos e perdidos, os irmãos se encontraram obrigados a seguir os caminhos necessários para sua sobrevivência. Independentemente de quais sejam eles.

Hoje vou fazer uma resenha conjunta dos dois livros de uma vez, eu recebi ele de parceria com a Amanda, e é um livro bem fininho e leve de se ler.

Como à leitura e rápida e leve, eu li um em sequência do outro, fazendo com que eu pense em fazer essa resenha como um livro único. É uma história bem simples, com várias acontecimentos e com um desenrolar bem rápido. Eu gostei bastante dos protagonistas, porém teve uma que achei que foi mal aproveitada, que na minha opinião se tornou irrelevante na história, de resto achei que foi uma história gostosa de ler, para passar o tempo.”

Por Núbia Istela
Jornal Montes Claros

“Parar de ler? NEM PENSAR… BloodLycan é um daqueles livros que nos prendem do início ao fim. E haja respiração para tantas emoções. Ao mesmo tempo que provoca sensações lancinantes é também fácil de ler.

O cenário da história é Lakehaven, no Alaska. Tudo começa quando John e Allec se vem sozinhos no mundo depois de sofrerem uma perda sem tamanho. Da linhagem real dos lobisomens, os caçadores tentam eliminá-los a todo custo.

John e Allec fogem para o mundo a fim de sobreviverem e tentar esquecer o passado um tanto triste. Será que a mágoa será superada e os lobinhos serão capazes de cumprir o pacto mais sagrado de sua raça que é nunca atacar um humano?

BloodyLycan é uma prova que temos total dificuldade de aceitar o novo. Sem conhecer o ser humano tenta banir, sem dó e nem piedade. Dentro das páginas amarelas é possível sentirmos a esperança, a dor, as aventuras de quem é diferente e sobretudo, um amor incondicional. A leitura não é recomendada para menores de 18 anos por conter cenas de violência e sexo.

É impossível não ficar embebecido com cada página, pois a descrição feita dos detalhes é precisa, além do livro conter algumas ilustrações lindíssimas, todas efetuadas pela autora do livro.

Acredite a lua cheia pode não ser apenas mais uma lua cheia, pode ser que os irmãos Mool estejam por aí. Saberemos na parte 2 do livro (que eu ainda não li).”

Por “Rosas Douradas” do Wattpad

“Leve e inicialmente descontraído, a história tem um rumo triste que muito me emocionou. Nela acompanhamos os Irmãos Mool, duas crianças que em certa noite tem seus pais brutalmente (e injustamente) assassinados por caçadores desalmados e cruéis. Sua casa é queimada, e de repente os dois tem que se virar para sobreviver. Um livro curto se comparado aos outros, seu primeiro volume contém apenas onze capítulos, mas muito bem desenvolvido e executado. A continuação segue o mesmo padrão de qualidade e a autora consegue transmitir tudo na medida certa e comover.”

Personagens

Allec Mool

John Mool

Charles

Barbara

Acira

Jennifer

Conheça nossos Parceiros

logo-branco

BloodLycan – A saga dos irmãos Mool © 2009 – 2021 Amanda Scopel.
Todos os direitos reservados.